sábado, outubro 02, 2010

Arashi e Kanjani em Music station

No Music Station do dia 01/10/2010 estiveram participando Arashi com a música Dear Snow, o novo sinlge, musica tema do filme que estreou no mesmo dia, Ooku.

Kanjani8 participou com a música Animal Magic, quefaz parte do novo album do grupo, que será lançado em breve.
Bom comentando com relação às apresentações.. Arashi, não se pode dizer nada mais qeu a apresentação foi linda... a música é linda, então, não teria como a apresentação ser diferente.
Kanjani, eles de terno são lindos. A música é bem estilo o que eu to esperando desse novo album mesmo. É diferente, e  direciona bem aos boatos qeu tenho lido com relação ao novo album.

Com relação aos meninos: Ryo está com a mão machucada. ele com as estripolias, só poderia dar nisso. Yassu tá com cabelo castanho, e gente o corte tá lindo.. tá diferente do normal, mas manteve o comprimento e tudo o mais. As duas grande mudanças foram do Ookura e do Baru...Gente Baru cortou o cabelo!!!! como assim?? Seus lindos longos cabelos rpetos agora estão curtos e repicados i-i mas lhe cai bem o novo corte... e o Ookura com seu cabelo loiro.. pelo menos não tem o topete a la Matsujun XD

Bom, videos das duas apresentações. Mas assim a qualidade de Animal Magic está bem melhor que de Dear Snow, me desculpem i-i




3 comentários:

  1. eeee brigada Yumi *---*
    eu só tinha visto do K8
    do Arashi nao
    agora sim
    e eu amei o cabelo do Subaru
    nhaa o flumpool tava la nesse dia

    ResponderExcluir
  2. tenho video do flumpool.. se vc quiser depois eu te passo xD

    ResponderExcluir
  3. nhaa vou querer sim *---*
    eu e minha irmas ficaremos agradecidas *----*
    arigatou
    tentei baixar o programa td mas nao reconhece esse formato

    ResponderExcluir