segunda-feira, outubro 04, 2010

Akanishi Jin : Single e turne nacional para 2011

No domingo, Akanishi Jin realizou um evento somente para o fã clube no Zeep Tokyo, sendo essa sua primeira aparação em publico no Japão, desde que ele saiu do KAT-TUN. Durante esse evento, ele falou sobre sua turne americana, que será em novembro, assim como seus planos para o próximo ano, sendo um desses planos, o lançamento de seu próximo single simultaneamente no Japão e nos EUA.

Akanishi apresentou-se com 8 músicas, sendo uma delas 'Eternal', que é o provável, se não já confirmado, o nome de seu single, que ele planeja lançar no inicio de2011, sendo que a JE está conversando com diversas gravadoras americanas para poder se realizar o lançamento simultaneo nos dois países.

Outro plano de Akanishi é o seu primeiro solo album e su primiera turne nacional solo, cujos detalhes ainda não foram definidas.

Na press con que aconteceu depois do evento, Akanishi disse que ele já falou sobre sua saída do KAT-TUN na j-web à algum tempo, então que não há necessidade de falar sobre o assunto nesse dia, mas qeu ele sabe que sua saída foi repentina e que ele causou problemas ao grupo por isso ele pede desculpas, e que espera que tanto ele quanto o grupo possam crescer como artistas juntos, msm ele não estando mais no KAT-TUN.
Akanishi também disse:" Eu estou completamente agradecido aos fãs, ao Johnny-san,à equipe a ao KAT-TUN, por terem aceito minhas atividades como um artista solo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário