quarta-feira, setembro 22, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

yooo!! mais uns Nikki do Yuu xD

2010.09.18, vol.517

Olá, é o Yokoyama Yuu.
Eu assisiti filmes em casa hoje.
Quando eu estava assistindo TV, Hotel-kun apareceu no Ousama no Brunch
É o ultimo episódio de seu dorama.
Definitivamente vou assistir amanhã

Doron
*o Hotel-kun é o Ookura, e o dorama é o GM Odore Doctor*


2010.09.17, vol.516

Olá, é o Yokoyama Yuu
Eu estou filmando para o especial de Dero hoje.
Fazendo meu melhor.

Doron


2010.09.16, vol. 515

Olá, é o Yokoyama Yuu.
O tempo está limpo hoje.
A noite tornou-se fria...
Por favor, tomem cuidado para não se resfriarem.
Tem Recomen essa noite
Eu encontrarei com HigeGorilla pela primeira vez à um tempo...
Nós falaremos sobre o album no Recomen, então definitivamente ouçam.

Doron


2010.09.15, Vol.514

Olá, é o Yokoyama Yuu
Nós teremos atividades de promoção hoje.
Será no programa de TV que eu tenho visto o tempo todo.
Eu não pensava que era capaz de aparecer nele.
Eu farei meu melhor.

Doron.


2010.09.14, Vol.513

Olá, é o Yokoyama Yuu
Eu estou de folga hoje..
De folga o dia todo.
Eu sinto como se não tivesse feito nada.
É bom fazer isso de vez em quando.
Por agora, eu estou indo dormir mais uma vez.

Doron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário