domingo, setembro 12, 2010

Love Rainbow [J-WEB]

Aiba Masaki

Love Rainbow realmente tem uma sensação'corrida', e eu realmente gosto da melodia no refrão!
As frase brilhantes e a descrição de arco íris...
Há muita letra que eu gosto nele.
O PV foi gravado separadamente, e nós andamos numa esteira...
Foi difícil!!
Ter que andar na esteira sem olhar pra baixo mas...
Ouvi que eu fui o único que caiu da esteira durante a gravação...(risos) *sim ele realmente caiu.. a esteira o levou para trás... O.O*
Você tem que ouvi-lo!!


Ninomiya Kazunari

A música é..
A nova música do senhor Arashi...
O nome é...
Lφve Rainbow!!
é bom, não é..
Eu... gosto disso (risos)
Desta vez, é a música tema do dorama do Matsumoto san!!
Por favor assistam!!
.. ah não!!
Por favor ouçam!!
Por favor nos acompanhe xD

Sakurai Sho

Olá. é final do verão
É Sakurai.
Desta vez, a música tema do dorama do Matsumoto kun, 'Love Rainbow' está sendo lançada.
Mesmo agora sendo setembro,
Minha imagem para isso
é de um sentimento 'de chuva de verão'
Na beira do mar, todos os garotos e garotas dizendo
"Ahahaha!"
"Ah, apenas não pare!"
Sendo.. o sentimento de brincar na água.
(Esse tipo de coisa, nós ainda fazemos nos dias atuais?)
É tipo uma música repleta de refrescancia e agridoce.
De qualquer forma, é uma música que você se sentirá bem depois de ouvir.
Por favor, nos acompanhe
Sakurai Sho

Nenhum comentário:

Postar um comentário