segunda-feira, setembro 20, 2010

Akanishi Jin embarca em nova turne americana

Yo!

Bom.. como muitos sabem.. o Akanishi está de novo com a turne nos EUA. Eu tava lá futricando no site e vi essa press que saiu no dai 15. Tem monte de lugar qeu já tem isso, mas eu resolvi por aqui também, como tem gente que pode não ter visto ainda xD

"Japanese Pop Superstar Jin Akanishi Embarks on US Tour

Akanishi to perform in five US cities in November

LOS ANGELES, CA - United Television Broadcasting (UTB) today announced the US tour of Japanese superstar performer Jin Akanishi, who entertained over 6,000 fans at his American debut concert in Los Angeles this past June. On the “Yellow Gold Tour 3010”, Akanishi will perform a variety of songs in English with back-up dancers on a futuristic stage.

Akanishi, a former lead vocalist for the renowned Japanese pop group KAT-TUN, left the group this summer and is now preparing for the US tour along with working on new material. “I’m thrilled to perform again in the U.S., the ultimate stage for entertainers around the world. With new, original material, I’m ready to introduce my fans to a whole new world of Jin Akanishi. We are working hard to produce a great show for audiences to enjoy, including those who came to my last show in Los Angeles. I’m looking forward to seeing my American fans and making new ones very soon,” said Akanishi.

Tickets will go on sale on October 8th through ticketmaster.com and allamerican-tkt.com. "

De forma geral, a noticia diz que a UTB anunciou a turne americana do "superstar japones Akanishi Jin" que atenderá as cerca de 6000 pessoas qeu participaram do show de debut em junho. Que a turne "Yellow Gold 3010" irá contar com uma variedade de músicas em ingles e com daçarinos num cenário futurístico *bem cara do Akanishi*
Akanishi foi uma das vozes principais do grupo KAT-TUN, do qual saiu no verão*no hemisfério norte* e está se preparando para a turne americana trabalhando em seu novo material. As palavras de Akanishi são: " Eu estou indo apresentar de novo nos EUA, os palcos finais dos artistas ao redor do mundo. Com material novo e original, eu estou me preparando para introduzir meu fãs ao novo mundo de Jin Akanishi. Nós estamos trabalahndo duro para produzir um ótimo show para o publico apreciar, incluindo aos que vieram ao meu ultimo show em Los Angeles. eu estou ancioso para ver meus fãs americanos e fazer novos em breve"
E finalizando a noticia diz qeu as entradas estarão a venda no dia 8 de outubro pelo ticketmaster.com e allamerican-tkt.com

Bom.. só pra deixar bem claro EU NÃO TRADUZI, mas sim fiz uma sintese que não foi bem uma síntese.... mas só rpa qeum não entende saber doq u se trata de forma gerla, mas não tão gerla, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário