sábado, setembro 11, 2010

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal



Gente.. fugindo totalmetne do meu normal... mas é que eu me indignei com um e-mailq eu me passaram falando que um cara ae pos pra votação a aprovação de uso de animais em ritos religiosos...
Eu fiquei em duvida se isso é verdade.. e fiquei com preguiça de pesquisar pra saber se é verdade... pq veja bem... sites do governo me dão preguiça...
Mas se for uma lei qeu eu li antes do curso, eu já conhecia e sempre achei absurda... mas de qq forma, é uma lei que não seria crime sacrificar animais em ritos religiosos.

Bom opinião sincera do fundo do meu coração FODA-SE ISSO QUE ELE CHAMOU DE RELIGIÃO! POR QUE ISSO QUE USA DE MATAR ANIMAIS, FAZER SANGRIA, TIRAR MEMBROS PRA AMULETO E ESCAMBALDIABOAQUATRO NUNCA, NEM AQUI NEM NAQUELE LUGAR PODE SER CHAMADA DE RELIGIÃO! E se for... eu questiono, como essas pessoas podem julgar a mim ou aos meus colegas por sermos agnósticos, se a dita religião permite sacrificios daqueles que eles julgam "inferiores", mas que nunca tirariam uma vida a não ser pra própria sobrevivencia...

Gente, me desculpem... mas é meu lado irracional de ambientalista falando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário