segunda-feira, setembro 13, 2010

8Upper - tracklist

Agora sim.. todos os dados do novo album... menos o cover..
E é oficial.. pelo menos tá no site do 8 upper, que tá linkado no site do Club 8... então creio que seja oficial xD

Como eu disse no post, ele era cheio de informações não confirmadas, e agora eu tenho coisas mais oficiais xD Bom basicamente não mudou muita coisa nas nóticias... eu tenho qeu assisitir todos os mil videos, mas os qeu eu vi falam do filme em geral....
Os dados sobre o qeu tem cada edição, equento custará também não mudou, o qeu eu tenho sobre as edições é qeu a CD Japan já abriu pré order.

Outra coisa, é qeu no site foi divulgado o tracklist do CD *-*


CD 1
1.
Oriental Surfer
2.
モノグラム (Monogram)
3.
泣かないで 僕のミュージック (Nakanai de Boku no music)
4.
Baby Baby
5.
LIFE ~目の前の向こうへ~ (LIFE ~Me no Mae no Mukou-e~)
6.
BACK OFF
7.
願い (Negai)
8.
ほろりメロディー (Horori Melody)
0.
Wonderful World!!
10.
realize
11.
BOY
12.
アニマル・マジック (animal magic)
13.
急☆上☆Show!! (Kyuu☆Jyou☆Show!!)

CD2
1.monologue/錦戸亮 (Monologue/ Nishikido Ryo)
2.Kick/丸山隆平 (Kick/ Maruyama Ryuhei)
3.Revolver/渋谷すばる (Revolver/ Shibutani Subaru)
4.トリックスター/横山裕 (Trickster/ Yokoyama Yuu)
5.Dear.../村上信五 Dear.../ Murakami Shingo)
6.TOPOP/安田章大 (TOPOP/ Yasuda Shota)
7.きっと幸せがキミを待ってる/大倉忠義 (Kotto Shiawase ga kimi wa matteru/ Ookura Tadayoshi)
8.『って!!!!!!!』/関ジャニ∞ (Tte!!!!!!/ Kanjani8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário