terça-feira, abril 27, 2010

SMAP em Shanghai

Ohayou!!!

gente, eu to meio off... eu sei..
mas minha vida tá aquela zoninha de novo...
mas eu vou tentar por um postezinho por dia.. vou me esforçar pra isso!
Watashi Gambarimasu!!!

Bom o postezinho de agora é sobre SMAP.
SMAP foi convidado pra fazer uma apresentação na exposição de cultura e peformaces no centro de arte de Shanghai. Esse evento acontecerá dai 13 de junho, e será primeira apresentação do grupo fora do Japão, nos seus vinte anos de carreira e fama ao redor da Ásia *e do mundo*.
Os membros dizem: "estamos muito honrados em poder participar desse evento' e " O dia 13 de junho ficará marcado na nossaa vida tanto quanto na de nossa fãs chinesas"
O evento é gratuito, e os ingressos podem ser adiquiridos no próprio centro, que possui capacidade para 18.000 pessoas, para a uma horad e show.
O grupo SMAP é considerado uma "idol band" por causa de fama de seus membros, qeu são extremamente conhecidos por causa de seus doramas, filmes programas de entreterimento e musicais, sendo qeu o Kimura Takuya é o mais conhecido devido aos seus doramas e filmes de alta repercurssão *óbvio, Kimu Taku é o que há xD*

fonte: asianfanatics

Um comentário:

  1. Nossa, primeira apresentação deles fora do Japão em 20 anos?! Não sabia disso! Tendo o sucesso que eles tem, imaginei que já tivessem saído do país! ^.~! De qualquer modo, é bem legal essa oportunidade!

    Preciso dizer que faço coro ao 'Kimu Taku é o que há'? hehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir