quinta-feira, abril 22, 2010

musica de Kiyoshiro Imawano será tema de Chonmage Purin

O filme "Chonmage Purin (ちょんまげぷりん)", o primeiro de Nishikido Ryo, membro das boy bands NewS e Kanjani8, estréia nos dia 31 de julho. Nesse filme, Nishikido faz o papel do samurai Yasubei, que viaja pelo tempo do periodo Edo aos tempos modernos. Ele encontra um garoto e se torna um confeiteiro depois de começar a fazer pudins. A musica do final desse filme ficou decidida por " REMEMBER YOU" escrita por Kiyoshiro Imawano, que faleceu em maio do ano passado.
A musica faz parte de "GOD", lançada em 2005. Nakamura, o diretor do filme disse: "Quando eu escrevi o roteiro do filme, eu ouvi várias musicas, e eu pensei que seria perfeito o meu filme com essa musica e eu tentei impressionar o produtor. Eu esperei cada audiencia tendo um bom humor depois de assistir o filme e ouvir "Remember You". Como a combinação de Kiyoshiro e Chonmage Purin parecem perfeitas? Veja através do filme!"




Fonte: MJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário