segunda-feira, março 22, 2010

Oguri Shun e Nagasawa Masami em novo filme



No final de janeiro foi anunciado que o popular manga "Gaku:Peak" será lançado como filme live action. No dia 19 de março, foi anunciado que o Oguri Shun (27) e Nagasawa Masami (22) estrearão esse filme.
A história conta sobre uma equipe de resgate e suas relações com vários outros escaladores. Eles filmaram nas montanhas de esqui nos alpes japoneses, com cerca de 3000 m acima do nivel do mar. Oguri teve que superar seu medo de altura e Nagasawa teve que cortar mais de 30 cm de seu cabelo para o papel.
O treinamento tem sido muito duro para Oguri. Ele começou a praticar junto com um guia turistico profissional em dezembro, e juntos eles já escalaram montanhas muito dificeis. Em fevereiro eles escalaram o Pico Ioudake (2760m), com 15 kg nas costas cada, apesar da grande tempestade de neve, com ventos muito forte e temperaturas em torno de -25°C. A filmagem de fato será muito mais sério, uma vez que ele terá que resgatar pessoas com varios métodos dificeis. " Eu terei que por todo meu esforço nas filmagens desde agora, mas tudo o que eu posso pensar nesse momento é em correr ao redor da montanha de qualquer jeito" ele disse.
Nagasawa tem sido recentemente nas noticas por causa de sua drástica perda de peso, mas viu-se que ela ainda possui muita enegia para escalar montanhas. "Nas montanhas, você chegará o limite de suas forças, e tornará mentalmente instável. Tornará uma batalha contra você mesmo." ele comentou sobre escalar montanhas.
Gaku tem um orçamento de U$11.000.000, grandes cenários e grande elenco. A filmagem começa dia 14, e planeja-se lançar ainda no próximo ano.


fonte: Kawaii joyuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário