quinta-feira, março 18, 2010

Nishikido Ryo terminou de filmar "Chonmage Purin"

Nishikido Ryo, membro dos grupos NEWS e Kanjani8, terminou de gravar o filme " Chonmage Purin " (ちょんまげぷりん) cuja história é baseada no livro chamado " Fushigi no kuni no Yasubei" (ふしぎの国の安兵衛)

Nishikido faz o papel de Yasubei, que viaja através do tempo, do período Edo para a era atual, e encontra um mulher, mãe solteira chamada Hiroko e seu filho Tomoya, representados por Tomosaka Rie e Suzuki Fuku respectivamente.
Em agradecimento pelas acomodações, Yasubei(Ryo) começa a cozinhar e fazer pudins para Tomoya, e os tres passam a se a tornar inseparáveis.

É o primeiro filme onde Nishikido faz o papel principal, e ele diz : " Eu me tornei um confeiteiro durante a estadia com a mãe solteira e seu filho e fiz vários bolos. Eu me senti realizado quando terminou. E eu acredito que filme será bem aceito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário