sábado, março 13, 2010

Kimura Takuya em live action

Yooooo!!!!!!!!!!!!

Diretamente do campo de coleta *com várias manchas na perna, várias picadas, fedendo peixe, com rinite atacada e após ter tido que tomar banho gelado no rio às onze e meia da noite*

ahhh.. eu naum lembrava qeu meu amigo tinha o modem da Tim... droga, se eu lembrasse tinha trago coisas pra postar aqui..hauahuah

mas vamos falar de Kimu Taku de novo?

Depois do doram dele ter sido confirmado * aquele que ele vai fazer o papel de chefe de uma empresa de publicidade e tals* foi confirmado também que ele vai fazer o papel principal no live action de Yamato Space Battleship

Ainda não há maiores informações sobre, pelo menos nãoq eu eu te nha lido...rsrs
mas assimq eu houver eu passo aqui...

ah.. e as traduções continuam a todo vapor..hauhauhau
prometo qeu trago coisas engraçadas na sexta feria xD

2 comentários:

  1. Ahhhh, eu queria tanto que o Yamato Space Battleship venha para os cinemas brasileiros... O anime fez sucesso, poderiam trazer o filme, não? Ver Kimutaku na telona de novo seria um máximo *.*!

    Yumii, seu blog ficou lindo com template do KAT-TUN!!

    Desculpa não ter comentado antes ^^!

    Beijosss
    Kitty

    ResponderExcluir
  2. oi Kitty!!

    Valeu pelo comentário xD

    ResponderExcluir