quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Tohoshinki: Album e Concert

Tohoshinki! *de novo.. e eu nem gosto tanto deles -.-"*

Pra quem não sabe, Tohoshinki tá com o Best Seleciton. Bom as noticias são a seguinte... eles quebraram seus proprios recordes de vendas no primeiro dia *o*, vendendo cerca de 229 mil cópias *tá é 228, 542 mas assim.. a regra diz qeu passou do 0,5 a gente arredonda pra cima xP*

Bom..mas cm no Brasil os cds originais são terrivelmente caros, e na realidade na Liba vc ainda compra os piratões, eu vo por o link de download aqui..hauhauh

o Best Selection é dividido em dois discos, sendo que no primeiro disco vc encontra musicas cm Mirotic, Stand by U, Stay with me Tonight, Risinn Sun, Lovin'you. O segundo disco possui os solos


Bom, eu vou por também o link de download do 3rd Live Tour de 2008, pra quem quiser.
tá dividido em 4 partes xD
parte 1
parte2
parte3
parte4

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh
    to louca pelo Best Selection
    *realmente..o lado da força Tohoshinki estah me possuindo.ahhhhhhhhhhh
    amo eles!!!!amo eles!!!!!!
    e amo vc por disponibilizar esses links
    to surtando akiiiii
    vlw msm!!!!!!
    bjinsss
    by cacau_chan

    ResponderExcluir