sábado, fevereiro 20, 2010

enquete

Faz um tempo já que foi disponibilizado pela Goo Ranking o resultado de uma enquete feita em que se perguntava qual membro da johnny's você gostaria que te mantesse aquecido numa noite de inverno.
O resultado não me surpreendeu muito. Todo o Arashi apareceu nas seis primeiras colocações, tendo somente o Pi no meio. Mas eu como uma pessoa muito chata e critica e ah, chata msm, tenho comentários pra se fazer...*por isso essa lista não saiu antes.. a minha preguiça de comentar falou masi alto*

Bom, sobre o fato do Arashi todo ter aparecido: não tinha a menor duvida, e não é só pq eu
AMO Arashi do fundo do meu coração, mas é por que Arashi teve um ano de 2009 muito promissor, e estreou 2010 com um SP que foi top em audiencia, e sem contar o PV novo que vai ser lançado.. Eles tão em alta/fato... e eles também nunca são esquecidos xD
Mas eu quero comentar tbm o fato do Sho estar em primeiro. Essa lista mostra o que já foi visto numa enquete de dia dos namorados... A popularidade do Sho tem aumentado a cada dia xD
Acredito que isso tenha influencia de vários fatores, como o dorama, o fato de ter ido a Vancouver cobrir a Olimpiada e por causa da Anan, que fez muitas cairem de amores pelo Sho *pra ser bem sincera, o Sho subiu no meu ranking pessoal com aqueelas fotos e com o dorama, ele tá mandando muito bem no dorama e as fotos produziram o efeito de sensual, sem mostrar tudo xD*
Estranhei um pouco o Aiba em segundo, mas o Aiba tá em alta de noticias por causa do butai, e como não sei o metodo que eles usam pra elaborar o ranking, então eu não posso dizer mais nada xD

Bom, pra finalizar.. eu achei o ranking bem atraente... concordo com a maioria das pesssoas, mas não com as posições * e quem pergunto* Pra mim o Nino e o Ryo viriam antes dos outros...
e com certeza eu tiraria Tackey e poria o Massu xD e empataria O Jin com o Kame xP~

Eis o ranking retirado da Ranking boo
1. Sakurai Sho
2. Aiba Masaki
3. Yamashita Tomohisa
4. Kazunari Ninomiya
5. Matsumoto Jun
6. Ohno Satoshi
7. Nishikido Ryo
8. Tegoshi
9. Tackey
10. Kame

Nenhum comentário:

Postar um comentário