quarta-feira, setembro 24, 2014

Happy and revolts /q

Gente to tão feliz... e ao msm tempo tão revoltada.

Bom, quem me acompanha um pouco já, sabe que minha grande paixão na vida, dentro desse mundo de entreterimento são os Johnny's. é tipo, Arashi, Kanjani, SMAP... eles sempre em primeiro lugar. Johnny's fan forever <3 p="">
Mas eu sou fã de uns kpop ae.. kkkk na realidade fã msm só de dois deles.. CNBUE e Super Junior.

Bom vire e meche a gente ve essas noticias de rolos e pegações não resolvidas de nossos ídolos. Até aí, normal. anuncios de casamentos, e namoros, e surpresas do tipo quando Kimura }Takuya anunciou num show que ia se casar lol
Ou quando Akanishi assumiu o namoro com a atual esposa.... e relacionamentos a lot.

Hoje, dia 24 de setembro, foi confirmado pela SME que o membro de Super Junior, Lee Sungmin está em relacionamento com a atriz Kim Sa Eun. Quem me conhece um pouquinho mais sabe que entre os membros de Suju, Sungmin é meu preferido assim como em CNBLUE é o YongHwa *-*

Eu morri de felicidade ao saber da noticia e conversei com algumas fãs tanto do Japão como da Coréia pra saber mais... a maioria estava feliz. Mas daí vendo umas cosia na net, vejo uma postagem no instagram do companheiro de grupo do Sungmin, o Hechull, falando que o sungmin pediu desculpas aos fãs, aos membros do grupo e para todos em todos os lugares, chorando, por estar assumindo seu namoro.
Daí veio minha revolts.
Mano, ele fez isso por que umas fãs começaram a xingar e façar que odeiam saber disso e que tem raiva do relacionamento dos dois. Isso já aconteceu algumas vezes nos diversos fandons, inclusive com Kimutaku, Akanishi, Yamaguchi, etc...
a minha revolta é: se vc é fã, vc não deveria apoiar seu idolo em qualquer situação? Gente, eles são pessoas, que tem necessidades, que precisam namorar, assim como eu vc, e qq pessoa. Eles merecem ser felizes com quem faz eles felizes. Não é isso que nós, fãs , devemos querer?

Aturei muito tempo vendo essas pseudo fãs aí fazendo os ídolos sofrerem... acho que essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e entender que por mais que fanservice seja legal, por mais que a gente tenha um grande amor pelo idolo, eles tem o direito de viver a vida deles como serer humanos que são sem ter que pedir desculpas por quererem ser felizes e não ter medo de agressões fisicas e/ou verbais... u.u


Sorry.. eu to revoltada kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário