segunda-feira, janeiro 27, 2014

Ninomiya Kazunari interpreta um professor em novo dorama



Foi anunciado que o membro de Arashi, Ninomiya Kazunari irá estrelar um novo dorama com o título "Yowaku te mo Katemasu ~ aoshi sensei to heppoko koko kyuji no yabo~"
O drama é inspirado no trabalho de Takahashi Hidemi, chamado " A teoria "Você vence mesmo se for fraco" de um time de baseball numa escola publica'. Drama de jovens estudantes, a história conta sobre um novo professor em uma escola preparatória para universidade que planeja levar um time de 5 membros de baseball para Koshien enquanto resolve problemas de estudantes.
Ninomiya Kazunari faz o papel de Aoshi, esse novo professor. Tamo Aoshi possui 30 anos e foi absolvido de seu trabalho em pesquisas biológicas na universidade de tokyo e tornou-se um professor temporário em uma escola de alto nivel, onde foi indicado para gerenciar um time de baseball composto por cinco membros cuja prioridade eera o estudo então treinavam pouco e nunca ganharam um campeonato. Contudo Tamo usa da genialidade dos estudantes para desafiar times poderosos.

Essa é a primeira vez de Ninomiya como professor e ele planeja ir visitar colégios pelo japão.
Ele comenta' essa é minha primeira vez fazendo um professor. Tem também um bom tempo desdes que trabalhei com pessoas mais novas, desde que eu até então fazia parte do elenco jovem. Eu gostaria de tentar me comunicar com os estudantes, mas eu não sou bom em me relacionar com pessoas mais novas e eu não tenho realmente chance de fazer isso, o que me preocupa um pouco. Mas farei meu melhor rpara fazer o droama com os estudantes, professores e membros do staff"
Mais detalhes do drama serão  anunciados depois

O dorama é previsto para ir ao ar à partir de abril aos sábados 21 horas (JST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário