terça-feira, novembro 19, 2013

Kindaichi Case Files terá um Special gravado na Malásia

O membro de Hey1Say!JUMP Yamada Ryosuke e Haruna Kawaguchi retornam como jovens detetives, com Kindaichi Shonen no Jikenbo, que retornará com um novo live action especial chamado "Kindaichi Shinen no Jikenbo: Gokumon Juku Satsujin Jiken" em janeiro.

Yamda fará seu papel de detetive adolescente Hajime Kindaichi, tendo feito esse papel pela primeira vez em janeiro do ano passado no especial "Kindaichi Shōnen no Jikenbo: Hong Kong Kyūryū Zaihou Satsujin Jiken"

O especial que irá ao ar em janeiro de 2014 foi gravado nas matas da Malásia, sendo uma produção especial em parceria com uma rede televisiva da Malásia. Na história, Kindaichi se junta com sua colega de infância Miyuki Nanase em" Sparta", uma prestigiada "prisão" cursinho. Lá eles descobrem uma misteriosa morte, que acaba se tornando um grande desafio de um brilhante produtor com transações criminais através do mundo.

O companheiro de grupo de Yamada, Arioka Daiki, retorna também com o papel de Ryuji Saki, um kouhai de Yamada na escola. retorna também no dorama Wu Chun, membro do grupo Fahrenheit (ele fez a versão tai de Hanakimi).

Kitamura Kazuki será um professo do cursinho Sparta e Narimiya Hiroki fará o papel de Takato Yoichi, um gênio nefasto e eterno inimigo de Kindaichi.

Yamada é a quarto membro da Johnny's a fazer papel de Kindaichi, tendo como senpai nesse mesmo papel Domoto Tsuyoshi, Matsumoto Jun e Kamenashi Kazuya

Fonte: Mainichi Shimbun's Mantan Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário