segunda-feira, maio 06, 2013

Masuda Takahisa e Minamisawa Nao - Strange Fruits


Bom como já disse... to meio que com noticias atrasadas loool

Bom, no dia 3 de abril, a peça de teatro, estrelada por Masuda Takahisa, que recebe o nome de "Strange Fruits" teve seu inicio em Globe Tokyo, e antes da apresetnação coemçar, Massu e Minamisawa Nao, que faz o papel de heroína na peça, participam de uma conferencia de imprensa
Como ambos terão uma cena de amor juntos na peça, Minamisawa foi qestionada sobre como ele se sente fazendo a cena na frente das fãs de Massu. Ela no início pareceu meio confusa dizendo apenas um "hmmm...", mas Masuda ajudou-a com "você não deve se preocupar, desde que minhas fãs são realmetne boas", com isso a atriz sorriu e disse: " Eu quero que elas vejam enquanto se imaginam todas em meu lugar".
"Strange Fruits" é a terceira peça de Masuda, onde ele fará o papel de um cineasta maldoso, o que difere de sua imagem normal. Para a peça, Massu "cuidou" de seu corpo com natação e levando pesos para exercitar-se nas salas de ensaio, e disse: " Eu estou sendo estóico. Para os musicais eu tive Matsuoka-san e eu não fazia nada, mas dessa vez eu tenho que ser o lider"
De acordo com Masuda, os membos de NEWS irão aparecer para ve r a peça, mas ele disse que prefere que isso seje feito de surpresa, pois ele se sentiria muito estranho se ele souber o dia exato"


Fonte: tokyohiveyoutube

Nenhum comentário:

Postar um comentário