segunda-feira, abril 08, 2013

"Twenty・Twenty" o grande grupo da Johnny's

O presidente da Johnny & Associates, Johnny Kitagawa anunciou durante a conferencia de imprensa do "JOHNNY'S World Thanksgiving", a formação de um grande grupo com um total de 40 pessoas, planejado para debutar em 2020, durante as olímpiadas de Verão em Tokyo, uma decisão que ele teve no final do ano passado.

O grupo “Twenty・Twenty” será formado entre os 700 trainees da agencia, o que inclui os juniors da região leste e oeste. O dito grupo será dividido em 2 equipes, de 7 à 20 anos. Os detalhes serão revelados na peça "JOHNY'S World" que será apresetnado no Teatro Imperial em Tokyo durante dezembro desse ano.

O grupo de 40 embros se´ra o maior grupo da história da agência desde a formação temporária de "J-FRIENDS", com 13 membros, que estiveram juntos em 1997, após o grande terremoto de Hanshin Awaji.

Segundo Kitagawa, ele prometeu apoiar os Japão de todas as formas por trás dos palcos,e esta é a forma como ele planeja contribuir, apoiando as olimpíadas.

Fonte: jenewsdaily

Powts... o que é isso? mais 8 neguinho e formava um AKB48 versão masculina (apesar que com tanta guria saindo do grupo, vai ser a versão masculina msm u.u)
Caraca... nunca imaginei que houvesse tanto junior assim na JE o.o 700 neguinho é gente rpa caramba!!

AMs enfim.. vamos ver... to imaginando o hiper-ultra-mega palco qe esses meninos vão ter qeu usar... e imaginando como eles vão ensaiar coreografias/foge

Nenhum comentário:

Postar um comentário