terça-feira, dezembro 20, 2011

Best Artist 2011

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI UPAR ESSE TROÇO INTEIRO!

Fala sério viu.. foi uma luta.. u.u

Bom programa BEST Artist inteiro pra felicidade de muitas pessoinhas xDD

Ele está dividido em .rar, então vcs precisam baixar tudo, e aí é só clicar pra descomprimir o primeiro arquivo que automaticamente todos os outros são descompactados e vira um arquivo só xD

Estão numa mesma pasta sendo 9 arquivos no total xDD

Download

Um comentário:

  1. Otimo post, tenho certeza que vlw todo o esforço brigadão vlw mesmo ^^.

    ResponderExcluir