quarta-feira, dezembro 07, 2011

"13-sai no Hello Work" com Matsuoka Masahiro e Yokoyama Yuu

Mais um dorama de inverno definidio.. e mais um dorama com os meninos de Johnny's *-*
Johnny's dominando a estação de inverno huahuhaua super vo ter que dar um jeito de ve todos..huahuahuauhauha

"13-sai no Hello Work" é um livro best seller para criançaas escrita por Murakami Ryu, e estará ganhando uma adaptação para drama nesse inverno. O dorama será estrelado pelo Matsuoka Masahiro, junto com Yokoyama Yuu e Kiritani Mirei.


Publicado em 2003, "13-sai no Hello Work" é um livro guia de direcionado aos estudantes de colegial, que introduz mais de 500 trabalhos e ocupações. O livro vendeu aproximadamente 1,48 milhões de cópias desde seu lançamento. Uma versão atualizada  entitulad a"Shin 13-sai no Hello Work"  foi lançado no ultimo ano, e é esse que serve como base para o dorama.
Matsuoka Masahiro, membro do grupo TOKIO fará o papel de Ogure Teppei, um policial de 35 anos, que sonha em ser promovido para a divisão de primeira investigação. Um dia ele volta ao passado, num período de 22 anos antes, no alto do estouro econômico do Japão. Lá ele encontra o otimista ele mesmo, com 13 anos de idade (interpretado por Tanaka Taketo). Para ajudar a asi mesmo à encontrar o trabalho e a vida que ele deseja para si,  ele tenta ajuda seu jovem eu a experimentar diferentes tipos de trabalhos. É dito que serão apresentados cerca de 15 diferentes trabalhos no dorama.
Yokoyama Yuu fará o papel de um graduado na Universidade de Tokyo, que admira Teppei como um irmão mais velho. Kiritani faz o papel de uma estudante que trabalha como uma professora especial num colégio preparatório. o elenco conta também com Fubuki Jun e Furuta Arata.
o dorama irá ao a pela TV Asahi no inverno, começando em janeiro, nas sexta às 23:15.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário