sábado, outubro 12, 2013

Tanaka Koki deixa a Johnny's &Associates (é despedido na realidade)

Como todos sabem, foi anunciado no dia 9 de outubro que Tanaka Koki deixou a Johnny’s & Associates no dia 30 de setembro. Segundo um anúncio oficial, devido à diversas quebras regras e violações de condutas da agência, foi decidido não renovar o contrato com o cantor.

Koki pede desculpas por seus erros e comenta que continuará com sua carreira profissional. KAT-TUN também se pronunciou dizendo que continuarão com suas atividades como grupo apenas com 4 membros


Koki já foi removido do perfil da página da Johnny’s net e as mensagens foram divulgadas em inglês no site.




"Para quem isso pode preocupar:

Devido à suas repetidas violações das regras e regulamentos da agência, tem sido decidido que Tanaka Koki de KAT-TUN terá seu contrato de exclusividade com nossa companhia encerrada no dia 30 de setembro

Depois da saída do grupo, KAT-TUN continuará com suas atividades com os quatro membros restantes. Nós sinceramente esperamos que os fãs deem seu apoio ao grupo e continuem a fazer isso no futuro


9 de outubro de 2013 
Johnny&Associates "


"Como já anunciado pela Johnny&Associates, eu já saí. Eu quero expressar meus sinceros agradecimentos aos meus colegas pelo seus interminável apoio, apesar de todos os problemas que eu tenho causado. Eu também gostaria de pedir desculpas pelos meus erros passados. Eu planejo continuar minha atividade profissional à vista publica e farei novos anúncios com detalhes confirmados

9 de outubro de 2013 
Koki Tanaka "




"Dos membros

Nós gostaríamos de pedir desculpas para todos os nossos fãs assim como ára todas as partes envolvidas nesse problemas que nosso grupo tem causado nesse momento.

Em forma de aumentar a consciência interna do grupo, nós continuamente nos reunimos e discutimos nosso trabalho de equipe para tentar encontrar a solução. Depois de mais de dez anos trabalahndo juntos como um grupo, foi extremamente lamentável ver um de nosso membros nos deixar

Entretanto nós planejamos continuar as atividades de KAT-TUN com os quatro restantes e pedimos aos nossos fãs que continuem nos apoiando em todos nossos trabalhos futuros

9 de outubro de 2013 
KAT-TUN"

Fonte:johnny's net, tower jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário