terça-feira, abril 01, 2014

Kusanagi Tsuyoshi bebe bebida alcoolica após cinco anos de abstinência



O membro de SMAP Kusanagi Tsuyoshi colocou um fim ao seus cinco anos de abstinência de bebida alcoólica. Tamori, oapresentador de Waratte Iitomom que está agora na sua semana final após 32 anos no ar, foi convidado do programa SMAPxSMAP no dia 24, no quadro "Bistro SMAP"
Sabe-se que Nakai, Kusanagi e Katori são membros regulares em Waratte Iitomo, e que Tamori mantém uma grande amizade com Kimura e Goro
Antes de jugar os pratos, Tamori disse: "Eu não me importo com o que vier, vamos comemorar" e a cerveja foi levada ao palco. Quando estavam para brindar, Kusanagi murmurou algo sobre sua auto proibição de consumir alcool. Tamori disse: "já tem muito tempo, você deve esquecer! Eu aposto que você pode beber"
E Kusanagi tomou um gole e disse " Muito bom. eu estou feliz, de verdade" e apreciou sua cerveja com Tamori

Fonte:sponichi ; hayabusa

Ps: Kusanagi teve uns anos atrás que foi preso por ter feito umas loucuras bebado em local publico, algo como ficar peladão e tomar banho em chafariz/q não lembro bem se foi ele mesmo mas enfim...
Aliás outro que teve problemas com policia foi Goro-chan né? tanto que ele ficou um tempo banido de SMAP.. dor no coração na época/q

Nenhum comentário:

Postar um comentário