domingo, março 23, 2014

TOKIO celebra seus 20 anos com participações de eventos, album e turne

Em 21 de setembro 2014, o grupo TOKIO está completando seus 20 anos de debut, e preparam para esse ano uma série de novidades para as comemorações.
O grupo irá participar do evento anual "Natsu Fes" que acontece entre julho e agosto, sendo essa a primeira vez que um grupo da Johnny's Jimusho participa do evento. No verão passado, o grupo esteve discutindo entre eles o que fazer para comemorar seus 20 anos, e decidiram desafiarem-se participando do Natsu Fes, que é uma série de shows ao ar livre envolvendo diversos artistas durante o verão.
O grupo realizarão show em Iwamizawa (Hokkaido) pelos dois dias de concerto "JOIN ALIVE" nos dias 19 e 20 de julho a também tomrão parte do "Summer Sonic" que acontecerá no QVC Marine Fileld de Chiba, Makuhari Messe, e Maisahima de Osaka nos dias 16 e 17 de agosto.
Ao mesmo tempo o grupo também estará lançando um CD duplo "best hits" com o título "HEART" no verão, que terá o conteúdo decidido pelos fãs, que poderão escolher entreos 71 singles lançados até a data, sendo que os mais escolhidos estarão no CD1. O CD2 conterá as faixas escolhidas entre os b-sides.
Os membros do grupo comentaram que não foram capazes de escolher quais as músicas que irão compor o album, e por isso decidiram por esse método, fazendo as fãs escolherem
Por fim, o grupo também irá embarcar em uma turne nacional, consisitindo de 13 shows em 12 cidades, sendo que o final será no Nippon Budokan no dia 2 de novembro.
Para qem não sabe, TOKIO fez seu debut no palco do Nippon budokan em 1994, sendo então rsse um dia memorável ao grupo assim como aos fãs.
O logo comemorativo dos 20 anos foi criado por Nagase Tomoya e será usado no album e na turne

Um comentário: