sábado, março 15, 2014

CLOVER - Live action recebe Okura Tadayoshi e Takei Emi

Takei Emi (20)  irá estreiar o filme live action  "CLOVER" no dia 1 de novembro, junto com o membro de Kanjani8 Okura Tadayoshi.
Com mais de 8 milhões de cópias vendidas, o shoujo manga de mesmo nome ganha pela primeira vez um live action, e terá a Takei como principal e Okura fazendo o papel de um chefe "tsundere"
"Clover", de Chiya Toriko foi publicado de 1997 à 2010 no série "Bu~ke", tornando-se um shoujo manga tradicional após de 13 anos de serialização, sendo muito popular entre jovens como "um romance adulto".
Agora no liveaction, mostra uma engraçda e dolorosa historia de paixão de uma OL(Oficce Lady) Suzuki Saki (Takei) que não consegue esquecer o rapaz por quem teve sua primeira paixão na época do colegial e de um chefe chamado Tsuge Susumu.(Okura Tadayoshi).
Okura irá interpretar o papel de um atraente, brilhante e bem afeiçoado Um super chefe de elit, que sempre percebe e critica os erros de Saki, mas por fim acaba por se declarar a ela.
Sobre estar no filme, Okura comenta: "Estou muito contente em poder fazer parte desse live action cujo original foi visto por muitas pessoas em um manga sobre paixão existe muita coisa, e mesmo do ponto de vista de rapazes que leram o original, o trabalho é bem próximo, tendo componentes bem parecidos".
Okura e Takei estiveram juntos em um dorama nem abril do ano passado, então o humor combina. Takei disse "assim como a personagem, eu também quero ter a experiência de uma amor milagroso". A atriz que acabou de completar seus 20 anos, embarcará no desafio de interpretar numa historia de amor adulta
A indicação de Okura para o papel veio do produtor Takashi, que comenta " Ele se parece com Tsuge. Pois é "cool", possui atrativos em todo lugar, a imagem lhe cai bem"
As filmagens do live action começam no mes de abril sob direção de Furusawa Ken, roteiro de Asano Taeko e produzido por Takashi Hirano

Fonte: Nikkan Sports; Sanspo (1, 2, 3); Daily Sports; Hochi.Yomiuri; Chunichi

Ei pessoas.. mals eu ia postar ontem, mas quem disse que minha net funcionava??Muito péssimo.. mas enfim.. é mais ou menos o que eu achei... a amioria dos locais falavam a msm coisa hauhahuahuahha. Pra quem nunca leu o manga.. leia.. é legalzinho/q

Ahh.. uma coisa nada a ver... pra quem viu Gokusen 1, 2 ou 3, ou o filme, ou todos... lembrarm do ator senhorzinho que fazia o avô da Yankumi?? então apareceu uma nota anunciando o falecimento dele DX Fiquei triste.. gostava daquele ditchan em dorama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário