quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Sakurai Sho e Ninomiya Kazunari falam sobre particularidades no lançamento dos produtos da Kirin Beer

No lançamento do novo produto da Kirin Beer "shin Ichiban Shibori", os membros de Arashi, Sakurai Sho e Ninomiya Kazunari apareceram no evento com represetnantes do grupo, que é a personalidade do CM da Kirin Como a Kirin possui particularidades sobre seus novos ingredientes, foi questionado aos meninos alguma particularidade sobre suas vidas pessoais.

-- Como você sabe, "Shin Ichiban Shibori" é basicamente seus ingredientes. Qual é a sua maior particularidade?
Ninomiya: Como memorizar falas,
Sakurai: Isso eu quero saber! Como você os memoriza?
Ninomiya: Basicamente, eu não memorizo (risos). quando você vai à um local de filmagem, você checa o roteiro e tals. O roteiro é feito perfeitamente e não há gasto em formar sentenças acuradas, mas quando você fala, não fala as sentenças perfeitamente. No intuito de expressar isso, eu acho melhor não memorizar tudo.
Sakurai: esse é um grande conselho. Entendo. Eu sou do tipo que tende a memorizar tudo. Eu acho que é diferente para cada um. Nós filmamos em diferentes locais, então nós não sabemos como os outros membros gastam seu tempo durante as filmagens.

--E sobre Saukai-san?
Sakurai: Minha agenda de dia de folga. Há muitas pessoas provavelmente que preferem não planejar seus dias de folga, mas eu planejo. Ontem também. Eu planejei ir às compras às 13:30 h. Entretanto se eu fosse à 13:28h eu fico realmetne feliz. (risos)
Ninomiya: e se fosse 13:25h?
Sakurai: aí é muito cedo. Se for 13:32h é um tanto tarde. 13:28h é perfeito.

Fonte: Only Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário