sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Johnny's WEST adiciona mais tres membros ao grupo

Um novo grupo da Johnny's & Associates, "Johnny's WEST" anunciou que 3 novos membros irão se juntar ao grupo , transformando-o num grupo de sete membros.
Os tres membros adicionais são Hamada Takahiro (25), Kamiyama Tomohiro (20) e Fujii Ryusei (20), e eles foram apresentados à mídia durante a conferência de imprensa  de "Naniwazamurai Hello TOKYO!!" que aconteceu no dia 5 de fevereiro no Teatro Nissay
O grupo foi anunciado no evento de ano novo da Johnny's, o "Johnny's Countdown" tendo 4 membros de Kansai Johnny's Jr., Kiriyama Akito (24), Nakama Junta (26), shigeoka Daiki (21) e Kotaki Nozomu (17).
Segundo se conta, esses sete rapazes tem passado muito tempo juntos desde seus dias de jr. e de acordo com Nakama, quando eles estavam se apresentando juntos com os outros 3 no show Kansai Johnny's Jr. , os quantro membros iniciais pensaram "Que os sete juntos poderiam brilhar um com o outro", e resolveram então conversar diretamente com o o presidente, Johnny Kitagawa, pedindo para que esses novos membros pudessem se juntar ao grupo. Eles obtiveram a aprovação do presidente, com a seguinte resposta: " Se você estão fazendo isso sabendo que é o certo a se fazer, então isso não será errado, mas vocês rapazes tomarão responsabilidade para o que disseram."
Na conferência de imprensa, Kiriyama falou sobre seus objetivos futuros : "Dome! eu espero que nós possamos fazer um live num Dome! ainda em 2014", e Shigeoka também comentou: "Nós esperamos atingir o topo unindo o poder de nós sete!"

Johnny's WEST tem previsão de lançar seu CD Debut em Abril dese ano.

Fonte: Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário