quarta-feira, janeiro 08, 2014

Kamenashi Kazuya estrela o filme "Joker Game"

Foi anunciado que o membro de KAT-TUN, Kamenashi Kazuya estrelará o filme de suspenses chamado "Joker Game" que provavelmente será lançado em 2015.
O filme será o primeiro que Kamenashi será um espião, e além dele ter que usar um corte de cabelo militar, ele também gravará fora do país
"Joker Game" é baseado numa premiada novela de Koji Yanagi, que conta a história de uma organização de espiões estabelecida às vesperas da Segunda Guerra Mundial, com espiões de diferentes países, envolvido em um jogo de espionagem. Kamenashi será o protagonista Jiro Kato, um soldado do exército que tem uma grande  habilidade física e mental. Apenas após Jiro receber uma punição por rebelar-se contra militares, ele será salvo pela super secreta organização militar "D-Kikan", onde será ordenado como um agente da inteligência.
Ele terá como coadjuvantes Iseya Yusuke e Fukada Kyoko, sendo que Iseya faz o papel de "Yuki", tenente coronel que toma o comando da organização, e Fukuda será uma mulher misteriosa chamada "Rin", sendo essa a primeira vez que os tres trabalham juntos.
Kamenashi juntou às filmagens no dia 6, onde teve que mudar sua aparência para parecer um soldado, sendo "essa uma mudança considerável" segundo algumas pessoas. Além disso Kamenashi tem que aprender sobre modelos de armas, como montar e desmontar uma arma e pronúncias corretas em inglês e chinês.
Kamenashi comenta: "eu li a novela original antes e desejei fazer parte dele se caso tornasse uma adaptação em live action, então estou muito feliz." Aparentemente a filmagem será feita não apenas no Japão, como também na Indonésia e Cingapura. Kamenashi disse: "Como éa primeira vez que gravo um filme fora do país, isso inclui cenas de ação com pessoas estrangeiras, então estou ansioso por isso"
O filme será dirigido por Irie Yu, e está previsto para lançamento em 2015

Fontes: tokyohiveSanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário