segunda-feira, janeiro 27, 2014

Imai Tsubasa em "burn the Floor Dance with you' pela segunda vez


(c)burnthefloor Tsubasa's profile pic from Burn the Floor's website where he is listed as a "Cast Alumni"
(c) Burn the floor - perfil imagem
No dia 21 de janeiro foi anunciado que Imai Tsubasa irá aparecer pela segunda vez como dançarino convidado especial na turne japonesa de "Burn th Floor", que recebe o título de "Burn the Floor Dance with You"


Esse é a segunda vez que Imai recebe um convite de um grupo mundial de dança famosa desde o finald e 2012. Imai apresenta habilidades de dança superiores entre os Johnny's e com isso acrescentou essa segunda participação nesse show de dança mundial, sendo esperado que ele mostre os resultados de seu treino de Flamenco em NY e Espanha.
O diretor artistico de Burn th Floor, Jason Gilkison disse que esteve impressionado com Tsubasa durante sua apresentação anterior e o convidou novamente. Para Tsubasa, ele espera qeu seja uma nova e estimulante experiência de aprender para sua carreira como dançarino, tendo o orgulho de ser o unico membro japones no Burn the Floor
Para quem nunca ouviu falar,a companhia de dança "Burn the Floor" é composta por dançarinos de topo, se apresentando em vários gêneros, como pop, rock, jazz.
"Burn the Floor Dance with You" será apresentado em Tokyo entre os dias 2~7 de maio no Theater Orb; em Osaka entre 9~13 de maio no Festival Hall de Osaka e no Centro de congresso de Nagoya entre 16~18 de maio

Para maiores informações entre no site do  Burn the Floor.

Fonte: Hochi YomiuriSanspoDaily Sports via goo news

Nenhum comentário:

Postar um comentário