segunda-feira, dezembro 02, 2013

Matsujun em novo getsu9

Matsumoto Jun estará estrelando na proxima estação mais um getsu9.

O dorama recebe o nome de Shitsuren Chocolatier e é  baseado no mangá de mesmo nome de Mizushiro Setona e tem no seu elenco Matsumoto Jun no papel de Sota Koyurugi e Ishihara Satomi, fazendo o papel de Saeko Takahashi.
Saeko é a garota que Sota admira, e Sotaota tenta uma aproximação que dá frutos e os dois ficam juntos, contudo ela dispensa sota um dia antes do dia dos namorados. Por isso, para tentar conquistar seu coração novamente, Sota vai para França com a intenção de tornar-se um especialista em chocolates
Outros que estarão no elenco é Mizukawa Asami,que trabalhará na loja de chocolates junto com Sota, Mizubata Jumpei que será um estudante mestiço de japónes e francês, e que se toprnará um amigo de sota quando ele for estudar fora, Mizuhara Kiko que será "uma amiga com benefícios" de sota e Arimura Kasumi, que será a irmã de Sota.

-SINOPSE-
O dorma fala sobre Koyurugi Sota, um jovem de 20 anos que entra em uma escola de confeitaria e se apaixona à primeira vista por sua veterana Takahashi Seiko, durante os dias de colegio, e como queria tanto queria entrou em um relacionamento com ela começando a sair antes do natal.
Contudo, perto do dia dos namorados, o qual iriam passar juntos, ela diz para ele que não pode mais se encontrar com sota. ele planejou encontrá-la no dia dos namorados, mas ela não aceitaria seus chocolates feitos para ela com todo seu coração, sabendo que ela ama.
Além disso ele mesmo disse que ela não queria namorar com ele.Mesmo assim Sota não desanima e resolve se tornar um "chocolatier" para fazer Saeko interessar-se por ele de novo, e vai para França sozinho.
Depois de treinar por cinco anos, ele volta ao Japão e ganha a populaidade como "Principe do chocolate", e Saeko nesse meio tempo se casou com outro homem.
Mesmo com tudo isso Sota não desiste. Por outro lado, ele acaba por conhecer Kato erena, que também tem um amor não correspondido por outro cara. eles acabam por se identificar e devido a similaridade das circunstâncias eles acabam fisicamente envolvidos e tornam-se "amigos com benefícios"


O dorama estréia em janeiro, nas segundas às 21 horas pela Tv Fuji

Fonte: sanspo;  Tv Fuji

Nenhum comentário:

Postar um comentário