domingo, dezembro 29, 2013

Kimura Takuya em especial pela Tv Asahu

Foi anunciado que o membro de SMAP, Kimura Takuya irá estrelar o dorama de aniversário de 55 anos, um especial que recebe o título de "Musashi Miyamoto". O especial de 2 partes é baseado na novela de Yoshikawa Eiji, de mesmo título que descreve a vida de Musashi como um espadachim que capturou o coração do povo japonês.
O drama terá seu ponto alto na luta entre Musashi com seu rival Sasaki Kojiro na "Batalha de Ganryujima", assim como na terceira batalha com o clã de Yoshioka. por mais que  Musashi parece como um "super homem", o drama irá mostrar que na vida real de um herói também tem fraquezas e frustações.
o produtos do drama, Yokochi Ikuei, disse ter escolhido Kimura para o papel de Musashi pois: "ele é o único que pode mostrar a força de Musashi assim como seu misterioso charme"
Além disso espera-se que as cenas de ação sejam diferentes de um drama de época convencional. como Kimura praticou Kendo durante o período escolar, ele está pronto para o desafio de "ação selvagem". O uso completo de CG também será feito assim como haverá uma cena de 10 minutos de lutas de espada.
Tanigaki Kenji, um conhecido diretor de açõe, tendo sido responsável pelas cena de ação de Rurouni Kenshine de alguns filmes de Hollywood, será responsável pelas intensas cenas de luta desse drama
"Musashi Miyamoto" será filmado em Kyoto e irá ao ar em março de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário