sábado, novembro 16, 2013

Dakishimetai

Enfim... eu esqueci de postar sobre esse filme, então acaba que a maioria das pessoas já sabe mas....

e eu não gostei de ver Ryo e Keiko..não gosto dela... mnas enfim


No início desse ano foi anunciado que Kitagawa Keiko e Nishikido Ryo estarão estrelando o filme "Dakishimetai", dirigido por Shito Akihiko
O filme conta sobre a história de amor entre uma garota numa cadeira de rodas que teve paralisia do seu lado esquerdo do corpo devido a um acidente de carro e também sofre de disturbio de memória, e sobre um simples motorista de taxi.
A história é baseada numa verdadeira história de amor, que aconteceu em Abashiri em Hokkaido, uma história que foi contada num programa pela TBS em julho de 2011
O filme foi gravado em Abashiri, em fevereiro desse ano. Abashii é conhecido como uma cidade muito fria, onde pode chegar à -20ºC.
A história conta sobre uma garota chamada Tsukasa (Kitagwa) que era boa em esportes e tornou-se uma cadeirante despois que o lado esquerdo de seu corpo se torna paralitico devido a um acidente de carro que acotneceu anos antes. Ela também sofre de uma desordem de memória causado pelo acidente mas ainda assim vive sua vida positivamente.
Um dia ela encontra um motorista de taxi, Masami (Nishikido) que tem um sorriso charmoso, e els se apaixonam um pelo outro. O casal precisa superar muitos desafios juntos e finalmente decidem se casar. e descobrem também que Tsukasa está grávida, mas um dificil destino os aguarda.
A música tema do filme é a canção "Tsuki" de Namie Amuro, e o filme estréia em fevereiro de 2014

Fonte: sanspo, Tokyohive


Teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário