segunda-feira, outubro 14, 2013

Membros de KAT-TUN falam em Shuichi

No programa Suichi, e no video mensagem feito no dia 12 de outubro, foi anunciado que KAT-TUN irá realizar pela primeira vez o show de Countdown em Kyocera Dome. Os shows estão marcados para os dias 30 e 31 de dezembro, sendo que a do dia 30 começará às 18 horas e do dia 31 às 22 horas.
Junto a isso foi também anunciado que o grupo pretende lançar um novo mini álbum que vai receber o titulo「楔 -kusabi-」, no dia 27 de novembro.

Nesse programa os 4 membros do KAT-TUN deixaram suas mensagens sobre a situação:

"Me perdoem pelas coisas terem terminado assim. Talvez houvesse mais coisas que pudessem ser feitas. Havia sentimentos de complexidade e arrependimento. Mas nós desenhamos uma linha distintamente, aceitando as circunstâncias com sinceridade e progresso" - Kamenashi Kazuya

"De agora em diante seremos um grupo de quatro, nós contemplaremos e viremos com coisas que apenas nós quatro podemos fazer, então dessa forma faremos nosso melhor para estarmos na frente de todos. Por favor, de agora em diante nos apoiem também." - Ueda Tatsuya

"Hoje é a primeira vez que aparecemos na frente de todos como um grupo de 4 pessoas. Sinceramente nós ainda estamos perplexos, mas eu realmente espero e desejo continuar daqui em diante. Incluindo trabalhos individuais e várias atividades, eu tentarei meu melhor e trabalharei duro. Daqui em diante por favor nos dêem seu apoio sempre" - Taguchi Junnosuke

"É um triste desfecho. Nós pedimos para a agência por possibilidades de ter alguma maneira de reicindir isso, mas nós fomos avisados que já havia sido decidido. Mas bem pessoalmente, eu tenho um misto de emoções de tristeza e raiva. Ele sabia que havia possibilidades de consequências, ainda assim ele encarou os riscos e deu prioridade à sua vida particular, e eu disse isso pra ele também. Como estamos juntos por um bom tempo, eu me senti arrependido e triste. Como nos sentimos confusos também, peço desculpas para as fãs por se sentirem do mesmo modo. Nós temos nos perguntado o que acontecerá agora que a pessoa dor ap se foi, e bem é impossível para nós cobrirmos esse vazio, mas nós ainda exploraremos as possibilidades como um grupo de quatro" - Nakamaru Yuichi




Fonte: nikkan sports, youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário