quinta-feira, outubro 17, 2013

KAT-TUN Mail Messageboard

É uma edição especial dos emails que os membros da Johnny's mandam para as fãs, no caso, as mensagens são dos membros de KAT-TUN referente à saída do Koki do grupo e da agência
PS: Essa mensagem foi passada no dia do anuncio da saída do Koki.

KAT-TUN Mail Messageboard - Special edition

Para todos que tem apoiado KAT-TUN

Nosso companheiro, Tanaka Koki, se retirou do grupo dessa vez. Eu estou sinceramente sentido em ter que lhes trazer algo tão chocante e triste. Como alguém que trabalhou junto à ele por muito tempo, eu mesmo me sinto chocado, confuso e triste, mas eu tenho me levado a aceitar esse momento de eventos e continuar com as atividades como quatro no futuro. Uma vez que meus sentimentos estiverem amenizados, eu espero ser capaz de falar sobre esse assunto na frente de todos. Por favor, continuem a apoiar de forma inabalável KAT-TUN de agora em diante também

Nakamaru Yuichi


Eu sinceramente peço desculpas por ter que fazer um anuncio dessa forma para todos dessa vez. Nós temos sido companheiros em um mesmo grupo pro cerca de 10 anos, e nós dividimos memórias juntos. Nós passamos muito tempo em partícula em programas de rádio e show juntos, então eu mesmo fui incapaz de esconder meu próprio choque e confusão. Entretanto, como parte de KAT-TUN, até agora e daqui por diante, todos nós membros acreditamos que devemos continuar nossas atividades para merecer seu amor. Por favor continuem a apoiar-nos. Nós faremos nosso melhor em resposta. Por favo cuidem da gente!

Taguchi Junnosuke


Para todos nossos fãs
Eu ofereço minhas profunda desculpas pela confusão e preocupação que estamos causando devido a saída de Tanaka koki do grupo dessa vez. É muito lamentável que as coisas acabem dessa forma depois de sermos amigos que trabalham juntos por cerca de 10 anos. Nossa conclusão depois da ultima conversa entre os cinco foi que riscaríamos uma linha e seríamos otimistas, continuando a trabalhar juntos como quatro e pensando seriamente no que somos capazes de fazer. Eu ficaria muito contente se todos puderem continuar a nos oferecer seu caloroso apoio, tanto para nós quatro quanto para Tanaka Koki

Ueda Tatsuya


Para todos nossos fãs
Eu gostaria de aproveitar essa aportunidade para me desculpar pela forma como as coisas acabaram e pelas diferentes emoções que nós causamos devido a isso. Me desculpem. Como companheiro, eu me sinto cheio de arrependimetno e frustração. Nós conversamos nós cinco no fim. Nós decidimos riscar uma linha de nossa própria maneira. De agora em diante nós esperamos aceitar essa situação e encarar, e esperamos encontrar coisas que possamos fazer enquanto dividimos nosso melhor com todos. Eu peço humildemente que continuem a nos apoiar.

Kamenashi Kazuya

Fonte: Screencap; arama

Nenhum comentário:

Postar um comentário