segunda-feira, outubro 21, 2013

Confirmado: Arashi e Ayase Haruka serão hosts de Kouhaku Utagasen


No dia 18 de outubro foi confirmado que Arashi e Ayase Haruka serão os hosts do 64º NHK Kouhaku Utagasen, sendo essa a quarta vez que Arashi será o anfitrião de "Shirogumi"(time branco) e a primeira vez da atriz como anfitriã de "Akagumi"(time vermelho).
Ayase atualmente tem o papel principal no Taiga dorama do NHK "Yae no Sakura", e é uma das mais populares atrizes estando atuando em doramas e filmes. Como foi juíza ano apssado, Ayase está um pouco nervosa representando o time esse ano e e diz que foi sua ambição transmitir o "esplendor da música" com Arashi
por outro lado, esse é o quarto ano consecutivo que o grupo de cinco membros, Arashi apresentará o programa. Sakurai comenta que sendo os anfitriões, eles são apoiados por todos os cantores que participam e que eles apenas querem ligar os mundos pela música.
Ninomiya disse que trabalhará duro tanto quanto possivel, então todos os cantores poderão transmitir suas músicas tão fácil possivel.
O tema do programa Kouhaku Utagasen desse ano é "Uta ga koko ni aru" (a música está aqui), e começará às 19:15 (JST) no dia 31 de dezembro.

fonte: jnewseng


2 comentários:

  1. Yumi,

    Vc é fã do Arashi tb?
    Eu gosto às vezes ...

    Este ano eu vou assistir, com certeza!
    Com os boatos de que a Kyon Kyon vai voltar pro Kohaku .... vc sabe se as fãs do Kamenashi estão se mordendo com isso? Ou já é página passada?

    Bjs ...
    Rose

    PS: Comentário mais non sense eu sei ... mas é pra vc ficar feliz que alguém comenta aqui ... heheheh

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Arashi Rose! hauhauhauhuahua meus amores sempre foram SMAP Arashi e Kanjani8 nessa ordem mais ou menos? huahahuhauhua Acho que seria mais Kimura Nino e Ryo/q mas enfim...

    Vish nem sei se as fãs de Kame se mordem com isso ainda... por que né KAT-TUN com aquela loucura toda rsrsrsr acho que elas se mordem por milhares de boatos que surgem com o Kame, mas enfim....

    aaawwwwnnnn *abraça* obrigada por comentar.. me deicxou feliz mesmo xD

    ResponderExcluir