sábado, setembro 14, 2013

Tokyo Bandwagon

Kamenashi KAzuya, Tamaki Koji, Tabe Mikako e Inohara Yoshihiko estarão estrelando o dorama "Tokyo Bandwagon~Shitamachi Daizoku Monogatari" na estação de outono aos domingos pela NTV.
O dorama é baseado na novela de Shouji Yukiya e conta sobre um tanto peculiar família Hotta que possui um sebo e café na área velha de Tokyo. Eles são uma grande família de 4 gerações, o que é muito raro nos dias de hoje, e que vivem seguindo uma série de regras incomuns familiares, e resolvem dessa forma estranhos incidentes que acontecem na parte velha da cidade. Ao, interpretado por Kamenashi Kazuya, é o segundo filho da família, e um grui turístico "freelancer". Embora ele seje filho de Ganato(Tamaki Koji) com sua amante, ele foi criado como o segundo filho sem problemas.
Ao é um irresistível playboy que faz as mulheres cairem pelo seu ora comportamento frívolo e ora expresões melancólicas ocasionais, contudo ele acaba por conhecer uma estudante universitária, chamada Makino Suzumi, interpretada por Tabe Mikako, e acaba se apaixonando perdidamente por ela.
Ganato e na realidade um roqueiro lendário, que gosta de surgir do nada com frases excêntricas como "Amor feito".
Inohara Yoshihiko será Fujishima Naoya, um presidente de IT, um velho amante de livros e que está cortejando a afeição da filha mais velha da família Hotta, Aiko (Mimura) uma mãe solteira, irmã de Ao.
O drama conta também em seu elenco Hiraizumi Sei que interpreta Hotta Kanichi, o avô da família e Kaga Mariko como a avó, que se torna um fantasma e é a narradora do drama. Kaneko Nobuaki é Kon, o irmão mais velho de Ao, um escritor autonomo, e Taira Airi será Ami, a esposa de Kon.
Essa é a primeira vez que os membros de KAT-TUN e V6 farão dorama juntos, e estréia no dia 12 de outubro, às 21 horas (JST)

fonte: Oricondoramaworld

Um comentário: