sexta-feira, agosto 16, 2013

Ueda Tatsuya estrela nov peça no próximo ano

Foi anunciado que o membro de KAT-TUN, Ueda Tatsuya estará estrelando uma nova peça no ano que vem, sendo sua volta aos palcos de teatro desde 2009, quando ele fez "Romeo e Julieta".
A peça  será dirigida por Ninagawa Yukio, sendo essa a primeira vez que um membro de KAT-TUN estará numa peça dirigida por Ninagawa.
Escrita po Furukawa Hideo, "Tomin suru kuma ni soine shite goran" fala sobre dois irmãos que descendem de um caçador de ursos. Um deles pe uma assalariado de elite, interpretado por Ueda, o outro ainda não foi anunciado.É dito que será mostrado uma linha única entre os dois irmãos.
Ninagawa comenta: " Eu aho que Ueda tem uma forte personalidade, por isso que eu desejava trabalhar com ele em algum momento."
A peça, segundos relatos faz parte do aniversa´rio de 25 anos de Bunkamura, e irá estreiar em 9 d ejaneiro do ano que vem, no Teatro Cocoon em Shibuya, continuando em Osaka Morinomiya Piloti Hall à partir do dia 7 de fevereiro. Os ensaios estão macados para se iniciar em dezembro


Fonte: Daily Sports ; Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário