segunda-feira, agosto 26, 2013

Motivo da ausência

Ei galere!

Gente.. MEU NOTE QUEBROU!!!

Vocês não fazem idéia de como eu tive um treco... Ele quebrou na sexta feira da semana retrasada e ficou pronta só hoje! Nossa eu senti muita raiva.. sério... o cara da loja ficopu me enrolando, me passou um orçamento e me cobrou a mais... aaaaahhh que ódio...
era pr alee me entregar o note na terça, me entregou uma semana depois e ainda veio me dar lição de moral pq eu disse qeu ele tava de palhaçada comigo. e táva msm.. fala sério.. enrolou tres dias falando : "manhã fica pronto" e na quarta me vem e fala que não tem a peça e fica pronto só hoje... aí eu pego o note hj ele fala coisa diferente, e a peça qeu ele disse que não tinha e que ia arrumar com resina, tá aqui, nova...

Aish como eu fiquei com raiva... Já não basta tudo qeu tem dado erado na minha vida ainda mais isso....

Bem.. vou me atualizar aqui e posto em breve, mas só adiantando o atrasado,


PARABÉNS KANJANI8!!! PELO SEU 9º ANIVERSÁRIO PÓS DEBUT NA REGIÃO DE KANSAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário