terça-feira, agosto 27, 2013

Matsumoto Jun em dorama da NHK

No dia 14 de julho, foi anunciado que o membro de Arashi, Matsumoto Jun irá estrelar um dorama na NHK chamado "Hajimari no Uta" que irá ao ar no dia 23 de setembro, sendo a primeira vez que o ator tem um papel principal num dorama na emissora e seu primeiro dorama pela emissora como já membro de Arashi. (Matsujun fez um dorama na NHK em 1998)
O motivo do dorama é "Furusato" que é uma musica feita para um quadro especial no programa "Kouhaku Utagasen" da NHK, que Arashi cantou pelos 3 anos seguidos em que foram os anfitriões do time branco. 
A música escrita por Koyama Kundo expressa a nobreza da cidade natal. A música foi também escolhida como a canção obrigatória no concurso nacional de escola de musica na categoria de ensino básico, e como esse ano é o aniversário de 80 anos de concurso, foi planejado uma adaptação em dorama.
No dorama, Matsujun fará o papel de um jovem chamado Watau, que deixa Tokyo, sua cidade natal. Wataru sonhava em ser professor, mas não conseguia tornar isso real, e tronou-se um fotógrafo freelancer para uma revista de viagens. O drama começa quando Wataru retorna para sua cidade natal depois de receber um pedido de tirar fotos de lá.
Ao encontrar-se num colégio para crianças, que estão tentando participar de um concurso de corais, sua ex-namorada(interpretada por Eikura Nana) que é uma professora dessa escola, seus velhos colegas, familia, ele eventualmente volta a sonhar em ser professor
Relatos contam que há uma cena em que Matsumoto Jun toca piano no dorama, então ele está atualmente praticando para isso. Ele comentou: "Mesmo sendo meu papel de um fotógrafo, há uma cena em que terei que tocar piano, então eu gostaria de me preparar bem para ambos antes de se iniciar as filmagens. Farei meu melhor para que os espectadores possam encontrar prazer no coral e também sentir o poder da música."

Fonte: Sanspo (1;2;3); Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário