domingo, julho 28, 2013

Ohno Satoshi fará o dorama especial em 24 Jikan TV

Foi revelado no dia 17 de junho que Ohno Satoshi irá estrelar o dorama especial "Kyo no hi wa Sayonara", pelo programa "24jikan Terebi: 36 Love Save the Earth", que será transmitido nos dias 24 e 25 de agosto desse ano.
Ohno fará o papel de Kota, um rapaz de 29 anos, onde diagnosticaram um câncer e lhe deram 3 meses de vida. Kota é um personagem que desde que lhe foi revelado que tinha um tipo de câncer de sangue, um linfoma maligno, experimentou uma doença forte, recaídas e uma curta expectativa de vida. 
A história conta sobre a vida de Kota, por cerca de 2 anos, até sua morte. Kota nasceu e viveu no Japão, desistiu dos estudos mas agarrou-se ao seu sonho de se tornar um chefe, e mesmo exposto à esse triste e destino, ele  vive até a morte propriamente e com determinação.
O produtor Kono explicou o tema do dorama: "Atualmente no Japão 1 entre 3 pessoas morrem de câncer, que é uma doença que pode rapidamente afetar qualquer membro de família e pode ser considerado um "evento normal""
Essa história é baseada numa novela original de Miyuki Kazuya, chamada "Oozora e no Tabidachi ~Gan to Tatakainagara mo Yume Miteita Mirai~". Um empolgado Ohno Satoshi comentou: " é um tema difícil, o 'viver corretamente, morrer coretamente', e eu gostaria de encarar isso facilmente. Também quero interpretar o paple de Kota com cuidado, para corretamente mostrar sua força"
Dentro de 24 Jikan, a primeiva vez que um membro de Arashi estrelou o paple principal em um especial foi em 2008, quando eles foram "Main Personality" do rpograma pela primeira vez. Matsumoto Jun interpretou o paple em "Myu no Anyo Papa ni Ageru". Ano passado, na terceira vez que o grupo é "Main Personality" de 24 Jikan, Ninomiya Kazunari estrelou "Kuruma Isu de Boku wa Sora wo Tobu"

"24 jikan terebi ~ 36 Love Saves the Earth" irá ao ar em outubro começando na noite do dia 24 e continuando até dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário