quinta-feira, julho 11, 2013

Local de gravação de CM com Arashi vira ponto turístico em Hokaido


5 pinheiros que estão plantados numa colina perto do canal de Kamikawa, em Kamifurano se tornaram atração turístico desde que apareceram na campanha "Pine of 5" para a Japan AirLines, com o grupo Arashi.
A paisagem que simboliza a magnifica natureza de Hokkaido, e foi usado pela primeira vez em fevereiro, e mais recentemente no final de maio. No segundo comercial, todos os membros de Arashi caminham para a mesma direção e a história se desenvolve pelo numero de pinheiros ser igual ao número de membros.
Cerca de 10 grupos de pessoas apareceram no final de semana do dia 8 de junho para tirar fotos com os pinheiros. Um trabalhador de Sapporo tornou-se grande fã de Arashi e disse: " soube do local por uma conhecida e estou contente por ver de perto as árvores do comercial". Devido a esse crescimento de popularidade, a Associação de turismo de Kamifurano Tokachidake preparou um guia para turistas e planejam distribuir panfletos durante as próximas semanas.
De acordo com um taxista em Sapporo, um grupo de turistas chegou para ele e disse: " nós queremos ir ao local onde Arashi gravou o CM", e outros taxistas disseram que grupos diversos pediram de forma similares.

O CM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário