quinta-feira, julho 04, 2013

ARAFES + Turne nos 5 domes + novo album

No dia 30 de junho Arashi estava se apresentando no evento chamado "Arashi no Waku waku Gakkou ~Mainichi ga Kagayaku 5-tsu no Jugyou~" que estava ocorendo em Tokyo Dome, e surpreenderam o publico com o anuncio que fez com que mais de 45000 pessoas comemorassem.
Próximo ao final do evento, foi feito o anuncio quando Aiba Masaki comça a falar: "Atenção por favor. Nós temos um anúncio a fazer" E nesse momento "ARAFES" aparece no telão, e é anunciado que haverá 2 dias de shows no Estádio Olímpico Nacional de Yoyogi, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, sendo esse o sexto ano consecultivo em que o grupo se apresenta nesse palco.
"ARAFES" para quem não sabe, é um show, onde o set list é escolhido pelas fãs através e votos. Ninomiya disse: "Nós iremos apresentar 10 canções de nossos singles, 10 canções de nossos albuns e 10 canções de nossas canções de acoplamento (b-sides)".
Esse foi um anuncio inesperado que fez o publico gritar sem parar. Contudo as surpresas não acabaram nisso. O segundo anuncio do grupo é o lançamento do 12º album que terá seu tracklist anunciado no outono. Aiba comenta com o publico "Nós começamos a trabalhar nisso então ainda não temos um título, mas por favor aguarde por todos"
Ohno satoshi seguiu dizendo: "Nóa anunciamos nosso lançamento de album, o que significa..." O que foi o gancho para se falar sobre a turne nos cinco domes. Será hum total de 16 apresentações na turne, e inclui os dois shows no Estádio Olímpico Nacional, sendo assim esperado um total de 870,000 fãs. A turne começará no dia 8 de novembro e encerrará dia 22 de dezembro.
Matsumoto Jun comenta: " é tão bom ver vocês empolgados. Nós trabalharemos duro na preparação, então aguardem", E por Fim Sakurai encerra o evento falando: "Nos vemos de novo no Estadio Olímpico Nacional!"

Fonte:: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário