domingo, junho 02, 2013

Yamapi em novo Getsu9

Yamashita Tomohisa estará com o papel principal no próximo dorama da FUJI TV, que passará nas segundasàs 21 horas, e recebe o nome de "Summer Nude". O horário é o do famoso Getsu9, e essa é a quarta vez do ator em papel principal nesse horário, sendo que as vezesanteriores foi com Proposal Daisakusen, Buzzer Beat e Code Blue Season2.
Ele fará o dorama com as atrizes Karina e Toda Erika, formando uma história com esse possivle triangulo amoroso.


Yamapi fará o papel de Mikuriya Asahi,  um jovem de 28 anos que administra um estúdio fotográfico numa cidade litorânea, e tem como sonho tornar-se um famoso fotografo. Entretanto ele apenas passa seus dias tirando fotos de casamentos da cidade e de festas de colégio. Um dia ele encontra com Chiyohara Natsuki, interpretada por Kaina, uma chef que trabalha num famoso restaurante italiano em Tokyo.
Ela estava sendo dispensada pelo namorado com que iria se casar e Mikuriya acabou registrando esse momento. Por fim, ela acaba trabalhando numa casa de praia de um senpai de Mikuriya. apesar do péssimo começo, os dois descobrem em comum o fato de term sidos dispensados.
Toda Erika faz o papel de uma kouhai de Mikuriya, que o conhece desde os tempos de colegial. Ela nutre um amor pelo veterano, contudo esse não pode esquecer a namorada que o deixou sem ao menos justificar. Com a chegada de Chiyohara na cena, o que ela fará?
Ainda não foi decidido a atriz qeu fará a ex de Yamapi, e esperasse que as filmagens comece em junho, em uma área litoranea, onde será feito a maioria das cenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário