quarta-feira, junho 05, 2013

Sakuai Sho e Kanjani8 escolhidos MC's para "THE MUSIC DAY"

No dia 28 d emaio, o membro de arashi Sakurai Sho participou do anuncio da produção do programa de 12 horas de musica da NTV chamado "THE MUSIC DAY Ongaku nochi kara"

Sakuai Sho será o MC geral do programa, ou seja ele irá conduzir 12 horas do programa de música e pela primeira vez, o grupo Kanjani8 será MC, mas apenas em um quadro especial do programa

Sakurai está muito animado com o programa, por ser o primeiro na história da TV, a parecer ter muito de musica e relembrar o tema do programa "conectando pessoas através do tempo e espaço com o poder da música"

Sakureai com Arashi, é claro, que foi escolhido pra ser o anfitrião novamente de 24 Jikan TV , pela NTV disse que mesmo o programa MUSIC DAY tendo metade do tempo de 24 Jikan, eles atuarão da mesma forma e ele terá como seu co-host Hatori Shinichi

Kanjani8 aparecerá por apenas duas horas do programa onde eles irão se apresetnar em "cover e collaboration Live" de músicas famosas. Desde que é a primeira vez do grupo como MC em um programa musical, Sakurai deixou-lhes um conselho: "não sejem muito palahços, seje sérios"

Entretanto Yokoyakam Yu pediu ao Maruyama Ryuhei começar a fazer várias palhaçadas para ver o que Sakurai faria para pará-lo. Por sim Murakami isse que se MAru começar a fazer muita palhaçada, que Sakurai pode apenas esganá-lo. Como fazer brincadeiras é a especialidade do grupo Kanjani8, Murakami disse que levarão o conselho de Sakurai a sério.

"The greatest Live Songs" do programa, a parte 1 e 2 será apresentada por Sakurai, depois ele passará para o quadro de Kanjani8, chamado "utau de! odoru de! The kava(cover) Kora (collab)TV". Pro fim o programa terá um jogo em tempo real chamado "Arashi feat. YOU" onde pela primeira vez eles farão algo para aumentar a participação do publico no programa.

"THE MUSIC DAY Ongaku no chikara" será apresetnado ao vivo no Makuhari MEsse, em Chiba, no dia 6 de julho, començando às 10:30 (JST)



Fonte: Oricon Style, Daily Sports, Chunichi Sports,

Nenhum comentário:

Postar um comentário