domingo, junho 30, 2013

Presente

Postando super atrasado, mas...

Bom meu aniversário foi em maio, e eu agradeço do fundo do meu coração às pessoas que lembraram e me deram os parabéns e etc.
Uma semana depois eu ganhei um "presente" da Yeobo fansub, mais precisamente falando da July e da Cacau. As duas com muito esforço traduziram e legendaram a música "Promisse You" gravado pelo sub grupo de Super Junior, o Super Junior - KRY. Esse sub grupo tem como forte as baladas, e bem eles são os tres principais vocais do Super Junior.
A musica é o primeiro single deles japones, e a letra é linda.
por que eu disse que com muito esforço, as meninas geralmente me pedem pra fazer as traduções do japones, e elas não sabem muito, mas mesmo assim elas fizeram esse trabalho lindo, e dedicaram para mim.

Vou postar, por que
1º Amei o presente
2º Amei o esforço delas por mim.


Espero que curtam xD

Créditos pelo video: yeobo

Um comentário: