sábado, junho 08, 2013

Miyata Toshiya em seu primeiro papel principal numa peça


No dia 17 de maio, Miyata Toshiya participou de um ensaio publico da peça "Kifushamu-koku no Boken". O membro da Johnny's, conhecido como um Otaku de animes** apareceu ao publico usando uma roupa gliterinada, uma vez que seu personagem é um principe, que nessa aventura no mundo da fantasia, se envolve em uma jornada para o submundo para uma reunião com o rei que está doente.

Miyata conta que gostaria de poder fazer uma adpatção de algum anime ou então dublar algum anime, o que foi respondido pelo diretor, com um sorriso no rosto: "Essa é uma grande idéia". Miyata confessa que no inicio, ele estava preocupado se esse seria o papel certo para ele. O diretor Kokami Shoji diz:" É realmente uma grande oportunidade ser capaz de esta na frente aos 24 anos. Mesmo se ele é um anime otaku e limpa seu suor com uma toalha que tem "moe" escrito por ela toda, ele é um bom garoto. Ele segue realmente bem, e sua atuação está melhorando rapidamente e gradualmente"



Entre os membros do grupo, ele é normalmente caçoado, ams ele se tornou um principe elegante no palco, desafiando intensamente com suas cenas de luta de espada. Miyata terminou dizendo que "para as pessoas qeu planejam ver a peça, tanto crianças e adultos irão apreciar."

Os membros de Kis-My-Ft2 foram apoiá-lo, e verem a peça. Segundo Miyata, Tamamori foi tres vezes ver a peça, e que os outros membros estão procurando brechas nas agendas para assisti-lo, sendo ele caçoado por seus colegas sendo chamado de 'principe"

A peça já está em seus dias finais em Tokyo, sendo que estará em cartaz em Kinokuniya Hall até dia 11 de junho. Depois disso irá para Fukuoka, onde será apresentado nos dias 15 e 16 de junho no Canla City Theater e por fim,irá para Osaka nos dias 22 e 23 de junho, no Morinomiya Pilot Hall




Fonte: Oricon, Mantan Web, Nikkan Sports, Sanspo, Daily Sports, Sponichi & Hochi Yomiuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário