sexta-feira, maio 24, 2013

Nishikido Ryo descobre sua dura inabilidade sendo host

já tem muitos dias que isso aconteceu, mas.. é meu Nishiki né? não tem como não falar...

No dia 11 de maio, Nishikido Ryo iria supostamente liderar a abertura do 'stage greeting' de filme "Kenchou Omotenashi Ka", mas tão logo teve inicio, tanto a audiencia como o próprio Nishikido perceberam que ele não combina muito com o papel de anfitrião.
Nishikido desde o início se atrapalhou com as palavras e puniu-se a si mesmo por fazer isso. Ele mesmo sugeriu retomar o inicio, fazendo tanto o publico quanto seus companheiros de filme rirem. Ele se descula: "Por favor, desculpem-me pelas pobres habilidades de anfitrião. eu nunca mais farei isso de novo"
O evento contou também com membros do elenco como Horikita Maki, Funakoshi Eiichiro, Kora Kengo, Seki Megumi, Komoto Masahiro e Matsuo Satoru, e também com a presença do autor da novela original, Arikawa Hiro e o diretor do filme Miyake Yoshishige
Durante o evento, Nishikido retirou do publico diversas risadas ao tentar fazer Horikita Maki ser host juntamnete a ele, uma vez que ela foi a anfitriã do time vermelho em Kouhaku Uta Gasen do ano passado, mas ela acabou por se recusar, ao estilo de sua personagem: uma trabalhadora de bicos. ela respondeu:" Eu apenas ajudarei você se você me pagar pelo tempo de trabalho"
Por fim a atriz comenta: "o seu nervosismo está nos deixando nervosos também!" O que foi respondido pelo Ryo: "não tenho culpa! Eu não quero mais fazer isso"
Claro, o publico aproveitou o filme e adorou nosso anfitrião desastrado


Créditos: Tokyohive
Meu amor é uma lástima com host/fato
Ai gente imaginei a cena dele fazendo birra falando " aaaaahh mo yaya kore" x"D
Por isso ele fala: "as pessoas devem saber que em Osaka também tem pessoas que não são boas falando" XPP
Mas ele não podia ser 100% perfeito né w nãot eria graça... rsrsr Mas amo <3 i="">

Um comentário:

  1. huahauhauhua né
    copiei pra postar no micella xDD

    arigatou

    ResponderExcluir