quinta-feira, maio 16, 2013

Namida no Kotae!

MAAAANNNNN!!!!!! SINGLE NOVO DE KANJANI!!!

Net I need you more rapid!!

Enfim, foi anunciado que meus meninos vão estar lançando mais um single lindo no dia 12 de junho.
O single será musica tema do filme "100kai Naku Koto" estrelado pelo aniversariante do dia/foge Ohkura Tadayoshi, que será lançado se não me engano no próximo mes. *mais detalhes sobre o filme eu posto depois,sorry foi anunciado qdo eu tava em haitus Dx*
Esse é o segundo Balad single do grupo nesse ano, e tem no seu dvd da edição limitada A, o MV como uma pequena história de um grupo de amigos que se separara, e  que relembram de suas histórias quando juntos

Serão tres versões, a limitada A, Limitada B e a regular.


Edição limitada A

初回限定盤A ジャケット写真


[CD]

1. 涙の答え [Namida no Kotae]
2.ロイヤルミルクストーリー [ Real Milk Story]

[DVD]

「涙の答え」 Music Clip ["Namida no Kotae" Music Cliop] (cerca de 8 minutos)

**First Press**
+ Livro Jacket especial no tamanho A5, com 24 páginas


Edição Limitada B

初回限定盤B ジャケット写真


[CD]

1. 涙の答え [Namida no Kotae]
2. 絆奏 [ばんそう][Kizuna so(Banso)] 
*não tenho certeza com relação ao Kizuna... acho que é banso tbm mas enfim*

[DVD]

「涙の答え」 Lip ver. ["Namida no Kotae" Clip Version (cerca de 3 minutos)
メイキング映像 [Making off (cercad e 16 minutos)


Edição Regular

通常盤 ジャケット写真

[CD]
1. 涙の答え [Namida no Kotae]
2. ロイヤルミルクストーリー [Real Milk story]
3. 絆奏 [ばんそう][Kizuna so(Banso)]

Faixa especial: Somente First Press
∞th ANNIVERSARY Single's Remix

fonte: teichiku

Nenhum comentário:

Postar um comentário