sexta-feira, maio 31, 2013

coisinhas..

Oi pessoinhas!

Peço de novo perdões pelo meu sumiçp e falta de postagens.
Eu andei com minha familia toda doente semana passada. Era apenas gripe, mas como meus pais e avós tem mais de 55 anos... então a pouca coisa qeu represeenta a gripe parece que vira um problemão gigante.

Sem contar que foi meu aniversário na sexta passada, e eu fico semrpe depressiva nessa época do ano. Algo relacionado ao fato de eu acha que tudo dáerrado e etc.. bom normal vindo de mim, acho que até vcs estão cansados de me ver reclamando... apesar de eu não conseguir uma saída.

Por fim, essa semana meu avô deu umas loucuras, que envolvem ele parar de comer, não ter votnade de fazer nada e fazer pirraça e cosias como defecar no quarto, dormir sentado na mesa, não comer, xingar minha avó.. a coisa anda meio tensa... e mano não tem o qeu fazer né.

Mas teve uma cosia boa nesse meio tempo! Koyama chegou na madrugada de ontem no Brasil! ele está em Manaus meu povo... e a Mimi vai fazer um report lindo e eu vou postar aqui para todos. Mas já adianto, segundo ela, Keii é um amor e ficou super feliz em saber que nós fãs brasileira existimos. Muito animador.. E tegoshi e Vegas, e segundo um report, a guria encontrou com ele na rua e ele foi um doce tbm.. muito amor esses Johnny's <3 p="">Agora só vir  meus babys né? bem que o Sho podia vir cobrir a copa das confederações néw ia ser bem legal..rsrs Ou entao o ryo vir ver os jogos.. eu ofereço minha cas como hospedagem/q

enfim... Só avisando mesmo.. vou postar algumas coisas hj*ou não pq minha net tá um lixo maior que tudo*

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário