quarta-feira, dezembro 05, 2012

Kanjani8 em kouhaku

O grupo Kanjani8 participou à algum (muito) tempo atrás de uma conferência de imprensa revelando a primeira participação do grupo no Kouhaku Utagasen

Murakami Shingo ccomentou: "Eu nunca pensei que seríamos capazes de estar nesse grande palco por uma primeira vez. Esse ano nós comemoramos nosso oitavo aniversário, e mesmo agora estamos realizando uma turne eno dia 31 é a nossa agenda de turne de ano novo. entre os membros nos falamos como estamos felizes por poder completar esse ano commum grande evento como Kouhaku.  Mesmo assim nós ainda não temos planos de como nos quermos distribuir energi e coragem ao Japão"

As notícias sobre a participação do grupo no evento foi lançada pelos jornais um dia antes da conferencia de imprensa, e eles coemtnaram que smerpe houve uma forte vontade de aparecer, mas que aidan estavam em um estado de confusão.

Junto com Kanjani8, participarão da agencia mais 4 grupos, sendo que Arashi será novamente o host do evento. Murakami brinca que irão aprender com NYC, qeu comparados a eles, são senpais em Kouhalu, e que nesse programa, eles são apenas novos calouros.


Fonte: Sponichi

Como já disse no post com o line up.. o que mais me deixou feliz esse ano foi ver a notícia *Kanjani8 em Kouhaku Utagassen* Gente, eu pirei..huahuauhauhuha
E mano semrpe fiquei assim meio confusa com as possibilidadesde Kanjani8 nesse programa por causa do show em Osaka, mas mano... to tão feliz *-*
Kanjani8 tem mérito de participar de Kouhaku faz tempo. apesar de poucas pessoas gostarem deles no Brasil, e ainda ter a onde de haters que tão culpando Kanjani8 pela saída do Ryo de NEWS (sim mano isso aidna ocorre.. aff.), Kanjani tem muito sucesso no Japão.  Eles cresceram tanto, começando como "grupo enka-pop" e amadureceram em estilo e nas musicas. 
Amo-os com todo meu coração <3 i="i">
Eu só nãogritei quando li a noticia, por qeu tava na casa dos meus tios e minha tia já me acha doida..huauhaa mas acho que mandei recado, sms, e etc pra deus e o mundo..rssrsr

Claro, nem rpeciso dizer que eu vou assistir né? a apresentação e a reapresetnação xDD

Um comentário: